Meu perfil
Olá, Visitante! Clique aqui e faça seu login.
QUEM SOMOS

Somos o e-commerce do Centro de Artesanato de Pernambuco, a maior vitrine do artesanato de Pernambuco. Nossa plataforma conta com mais de 400 peças produzidas por mestres e artesãos de todo Estado, do litoral ao Sertão.

O Governo de Pernambuco investe num setor de nossa economia criativa com capilaridade econômica em todas as regiões do nosso Estado. E o resultado desse investimento, é uma ação de política pública primorosa que garante a venda direta entre quem produz e quem compra.

Essa ação envolve o artesanato produzido por mais de 2 mil artesãos e mestres cadastrados em nossas lojas com peças que retratam a arte do nosso povo nas mais diversas tipologias, como madeira, cerâmica, fios, palha, entre outras.

Faça sua compra! Agora somos parte deste mundo figital!

E estamos ainda mais fortes.